Sphere-Being Alliance

Monday, September 7, 2015

Português -- DIVULGAÇÃO CÓSMICA: Estreia de videos de um denunciante com acesso exclusivo ao Programa Espacial Secreto

SphereBeingAlliance
DIVULGAÇÃO CÓSMICA: 

ESTREIA DA SÉRIE
DE VÍDEOS DE UM DENUNCIANTE COM ACESSO EXCLUSIVO AO
PROGRAMA ESPACIAL SECRETO




SIM! Veja os primeiros quatro vídeos da Divulgação Cósmica – o denunciante do Programa Espacial Secreto, Corey Goode, a ser entrevistado por David Wilcock numa avassaladora exposição total de todos os assuntos!

Esta história causou uma tempestade  na comunidade ufológica. Goode é – de longe,  o denunciante com mais conhecimento que jamais veio a público.

Agora podem vê-lo responder a uma variedade de perguntas em ritmo acelerado, nesta revigorante série de entrevistas com David Wilcock - e decidir, se realmente é verdade.
Não percam!

MUDAÇAS EMOCIONANTES A SURGIR  

Antes da avalanche das revelações de Snowden, muitas pessoas ainda pensavam que o mundo virtual de comunicação eletrónica era um local privado. Que as senhas eram seguras. Que a “nuvem” de dados da Criptografia realmente estava criptografada. Que ninguém vos espiava, lendo os vossos e-mails, observando-vos através da vossa câmera, et cetera.

Agora é de conhecimento geral que existe uma vasta infra-estrutura de vigilância em funcionamento. Tudo que fazemos está a ser analizado sobre uma perspectiva diferente, resumido e armazenado.


E para quê? Para se defenderem dos "Árabes com Navalhas", a viver em "buracos de aranha" e a fazer jumping-jacks com AK-47?

Por que é que eles se importam com o que você diz à sua amada? Há direito de um funcionário da NSA escutar as suas práticas íntimas pelo telefone? E fazer circular fotos nuas de si no gabinete dele?

Existe alguma responsabilidade? Como é que sabe se o seu último lote de cenas "sexy" não é o assunto a circular nalguma instalação secreta sombria? A quem pode ligar para reclamar?

Se o que Corey Goode está a dizer é verdade - e toda a informação que ele transmite alinha-se muito bem com a que foi obtida ao longo dos anos, através de todos os nossos principais denunciantes – então essa mesma informação é apenas a ponta do famoso iceberg.

OS FILMES DE FICÇÃO CIENTÍFICA TÊM MAIS VERDADE DO QUE ALGO QUE TENHAMOS VISTO

O nosso complexo militar e industrial já colonizou o nosso sistema solar – e para além dele – com tecnologia mais avançada do que algum filme de ficção científica que tenhamos visto.

Anti gravidade? Confira.
Energia livre? Confira.
Viagens através de Portais de Estrelas? Confira.
Viagem no tempo? Confira.
Materializadores? Confira.
Medicina energética? Confira.
Propulsão mais rápida do que a luz’? Confira.
Intensificadores de Percepção Extra Sensorial (ESP) e telecinese? Confira.
“Plataformas holográficas” hiper realistas de realidade virtual? Confira.

O ÚNICO LIMITE É A VOSSA IMAGINAÇÃO  

Esta lista continua. A nossa tecnologia já progrediu a um ponto em que o único limite é a nossa imaginação.

E dentro em breve, os muros do secretismo irão ruir – iremos ter acesso a todo este conhecimento e poder.

Todas as crises aparentemente aflitivas e impossíveis que assolam  o nosso mundo,  podem ser resolvidas - com muito mais facilidade e melhor do que jamais poderíamos imaginar.

A esperança não é irracional. A esperança é uma perspectiva bem informada - fruto daqueles que têm feito o seu “trabalho de casa" e compreendem a natureza do Universo.

TUDO ISTO FAZ PARTE DE UMA MUDANÇA MUITO MAIOR

Estes melhoramentos tecnológicos são apenas um aspecto de uma mudança energética  muito maior que está a acontecer em todos nós – dando origem a que ocorra um salto evolutivo rápido.

Esta afirmação não é uma conjectura tola, embora muitos estejam dispostos a chegar a essa conclusão sem analizar os factos.

Está apoiada numa vasta riqueza de evidências científicas. O caso está tão notavelmente interligado, que nenhuma "negação" pode ser bem sucedida.

É óbvio que para certas pessoas pode ser muito gratificante escrever algumas palavras de ódio e  salientar algum ponto de pouca importância ou mesmo redigir um único artigo, pois de outro modo, não o fariam.

Em breve, a verdade vai tornar-se evidente. No início, os cépticos vão sentir-se muito envergonhados e humilhados, mas irão logo dizer que "que já sabiam disso há muito tempo."

A nossa própria contribuição para este vasto mosaico inclui “The Source Field Investigations = A origem do campo Investigações”, “The Synchronicity Key = A Chave da Sincronicidade” e mais de 130 episódios do programa de vídeo dos “Wisdom Teachings = Ensinamentos de Sabedoria”.

Os quatro primeiros episódios de uma série de, pelo menos, 52 vídeos com o "denunciante dos denunciantes" Corey Goode, foi divulgada  sob o título de Cosmic Disclosure  = Divulgação Cósmica.

OS CÉPTICOS DIZEM: “ O GOVERNO NÃO CONSEGUE GUARDAR UM SEGREDO” – SIM, ESTÁ CORRECTO.

Se as divulgações de Snowden ainda não vos convenceram de que "o governo" PODE manter absolutamente um segredo, então considerem o Projecto Manhattan.

Foi o programa super secreto que desenvolveu a bomba atómica. Tudo começou em 1939, e, no final, empregava mais de 130.000 pessoas.

Nenhuma delas jamais informou qualquer autoridade. Foi tão compartimentalizado que a maioria nem sabia no que estava a trabalhar.

Tudo permaneceu completamente em segredo até ao momento da bomba ser lançada sobre Hiroshima e Nagasaki:

As bombas de Hiroshima e Nagasaki surpreenderam tanto os trabalhadores do Projecto Manhattan, como o resto do mundo; os jornais em Oak Ridge,  que anunciaram a bomba de Hiroshima, venderam-se a um dólar (equivalente a 13 dólares de hoje [1]). [226] [235]

Embora o conhecimento da existência das bombas fosse público, o segredo continuou e muitos trabalhadores continuaram a ignorar o objectivo das suas tarefas.

Um deles, declarou em 1946: "Eu não sei o que estou a fazer além de olhar para um --- e transformando a --- --- ao lado de um. Não sei nada sobre isso, e não há nada para dizer".

Muitos moradores continuaram a evitar a discussão sobre "o material" numa conversa normal, apesar de ser a razão da existência da sua cidade .... [229]

Outra trabalhadora contou  que trabalhava numa lavandaria, que segurava todos os dias "um instrumento especial" sobre os uniformes e ouvia "um barulho de pequenos estalidos." Só após a guerra é que percebeu que tinha desempenhado a tarefa importante de verificar a quantidade de radiação emitida, através de um contador Geiger.

ALTAMENTE FRAGMENTADO

Então, claro que sim... o governo pode manter um segredo.

Esses programas eram tão compartimentalizados que a maioria das pessoas que trabalhava neles não tinha  a menor ideia do que estava a fazer: 

Um artigo da Life, de 1945, calculava que antes dos bombardeamentos de Hiroshima e Nagasaki provavelmente não mais do que uma dúzia de homens em todo o país, conhecia o objectivo completo do Projecto Manhattan.

 “Talvez apenas um milhar deles estivesse consciente do que envolvia trabalhar com átomos.”

A revista referiu que mais de 100.000 empregados “trabalharam como toupeiras no escuro.”

Advertiram que a divulgação dos segredos do projecto era punível com 10 anos de prisão ou uma multa de $ 10.000 dólares (hoje seriam $ 131.000 dólares [1]), eles viram enormes quantidades de matérias-primas a entrar nas fábricas e nada a sair.

[Eles] controlaram "mostradores e interruptores" enquanto aconteciam reacções misteriosas atrás de grossas paredes de betão” desconhecendo o objectivo das suas tarefas.

LINGUAGEM HIPNÓTICA USADA NOS CARTAZES DE PROPAGANDA PARA MANTER O POVO CONTROLADO

O próximo cartaz referia as instalações do Projecto Manhattan no Laboratório Nacional de Oak Ridge.

Funciona ainda melhor quando as frases são repetitivas. Se puderem fazer com que as ordens sejam escritas em rima, ainda é melhor.

Por esta razão é que as poesias musicadas podem ser tão eficientes para mudar a opinião pública  a favor de um resultado desejado.

Tendo esta explicação em mente, considerem as frases deste anúncio. Era uma das várias maneiras como os empregados eram ameaçados para manter o silêncio.


A OPERAÇÃO NA ÍNTEGRA

O Projecto Manhattan decorreu deste 1939 até 1946. Custou aproximadamente 2 biliões de dólares – equivalente a 25 biliões de dólares na moeda actual – e empregou 130.000 pessoas.

Diversas instalações fabris espalhadas em diversos locais dos Estados Unidos dedicaram-se a desenvolver esta tecnologia; apenas uma dúzia de pessoas tinha ideia do que se tratava:


No entanto, o âmbito e o poder deste programa – desenvolver uma tecnologia que jamais tinha sido vista, nem mesmo imaginada – foi muito vasto.

A seguir mostramos um organigrama que abrange apenas os níveis superiores desta enorme estrutura de comando, que permaneceu completamente secreta durante seis anos:


E SE NUNCA TIVESSE TERMINADO?

E  se essa mesma iniciativa – o desenvolveimento de uma tecnologia super  avançada a coberto do máximo segredo – nunca tivesse terminado após a Segunda Guerra Mundial?

E se a mesma se tivesse tornado ainda mais secreta do que até 1946 – um ano antes da famosa queda de um UFO/OVNI em Roswell, no Novo México?  

E se o poder infléxivel do “complexo militar-industrial”,  do qual fomos avisados pelo Presidente Eisenhower, através do seu discurso de despedida, realmente abrangesse algo muitíssimo maior?

E se a tecnologia avançada extraterrestre se tivesse despenhado aqui na Terra?

E se a  a “engenharia reversa” da tecnologia extraterrestre desse à elite no poder, a capacidade de voar através do nosso sistema solar tão fácilmente como fazer deslocar um avião do aeroporto John Fitzgerald Kennedy para o Aeroporto Internacional de Los Angeles (LAX)?

E se começaram a construir colónias noutros satélites – incluindo também  a Lua, Marte, em alguns asteróides e noutras luas?

E se  começaram a mineração de matérias-primas no nosso sistema solar - encontrando tudo o que poderiam precisar - e estabelecessem uma vasta operação industrial fora do mundo?

E se os seres que foram alegadamente capturados e interrogados no acidente de Roswell fossem apenas uma, de várias civilizações inteligentes com quem o nosso "governo" começou a negociar?


[Foto de Propaganda da  Cabala – Modificada por David Wilcock]

TANTAS PERGUNTAS SEM RESPOSTAS

Tal como se apresenta hoje, o problema com o fenómeno UFO, tem muitas perguntas sem respostas.

Tantos tipos de naves diferentes. Tantos tipos de seres diferentes que as pessoas juram que os contactaram, apesar de terem sido escarnecidos publicamente. Alguém deve saber o que está a acontecer.

“E não apenas uma parte - mas o "quadro completo".

Tenho dedicado a maior parte da minha vida a tentar encontrar essas pessoas, desde a minha primeira audição do testemunho de um informante da NASA, em 1993.

Tal como o Projecto Manhattan, há apenas um pequeno número de pessoas aqui na Terra - talvez não excedam algumas centenas - que realmente são sabedoras deste assunto.

As restantes assemelham-se a uma mulher a empunhar uma varinha mágica, ouvindo tilintar e sem fazer idéia do que esse som significa.

Essa situação mudou completamente quando Corey Goode avançou e arriscou a sua vida corajosamente... para nos dizer a verdade. De uma vez por todas.

AGORA VEJAM O VÍDEO

Agora vamos tratar do assunto Corey Goode!

Depois de ter filmado Corey em privado, no início de Abril, estava a ‘afogar-me’ há meses numa "curva de aprendizagem" interminável de vídeo e produtos FX da Adobe e  numa montanha de plug-ins e manuscritos  After Effects.

Este processo fez parte de uma iniciativa em curso que tenho prosseguido activamente desde o início de 2014. Demorou quase um ano para começar a perceber se eu sabia o que estava a fazer na arena FX.

Foram feitos muitos esforços no passado sem obter qualquer êxito. As pessoas queriam milhares de dólares por algo que demorava apenas alguns dias de trabalho logo que as capacidades necessárias estivessem envolvidas - e não podíamos pagar.

Sentia-me completamente arrasado, quando a Gaiam nos ofereceu, a Corey e a mim, para filmar alguns episódios a falarmos para a câmera e a revelarmos o que ele experimentou no Programa Espacial Secreto (SSP).

Jamais Corey e eu, esperamos que nos fosse pedido para filmarmos pelo menos  52 episódios de meia hora – um por semana durante um ano --  mas foi o que aconteceu.

Uma imagem vale mais do que mil palavras e um vídeo vale mil imagens. Portanto, vamos acabar esta conversa. Vamos assistir ao programa!


COMO VER MAIS

O primeiro episódio é grátis e está distribuído largamente através do You Tube . O segundo vídeo é grátis e está disponível para todos no site da Gaiam.

Realmene é a Netflix da Iluminação – para o corpo, para a mente e para o espírito.

Pode obter o acesso apenas por 99 cêntimos, no primeiro mês

Se está num país onde, por vezes, os cartões de crédito não funcionam, devido à validação do Zip-code, temos agora uma conta Paypal!

Sendo membro, também pode fazer o download dos vídeos e guardá-los no seu hard drive, caso tenha problemas de ligação ou playback.

Aparecemos em simultâneo neste programa. O vosso apoio a este trabalho beneficia-nos a ambos.

Corey desistiu de um rendimento de seis dígitos para poder dar a cara como informador e as vossas inscrições irão ajudar a apoiar a sua família nesta tarefa nova que ele assumiu.

Do dinheiro das inscrições, uma pequena percentagem igual para ambos, é destinada a cada um de nós. Esta renda constante dá o apoio necessário para continuarmos com o nosso trabalho.

A ÚNICA MANEIRA DE ESCAPAR

De facto, as conferências produzem mais dinheiro a curto prazo do que um programa como este, a menos que se torne extremamente popular.

Não temos um esquema de conferências por uma simples razão: O máximo esforço para conseguir levar àvante a Divulgação é mais importante do que gerar dinheiro.

Disponibilizei o meu tempo para assegurar que os meus objectivos sejam alcançados, assim podem ver mais  informação a níveis  de qualidade cada vez mais elevados.

Se já é assinante - e muitos são – fico muito agradecido.

Se não for, volto à carga. Agora. E pergunto-lhe: “E porque não?”

LOL. Divirta-se e aprecie o programa. Tudo isto  vai dar origem  a uma DIVULGAÇÃO CÓSMICA épica que será conhecida por todos dentro em breve.

UM ENTUSIASMO NOTÁVEL

Podem não acreditar mas Corey Goode está convencido que tem toda a Corporação Gaiam do lado dele.

Os comentários e o retorno dos primeiros visitantes foi verdadeiramente notável.

Há todas as razões para crer que os "Blue Avians = Aves Azuis”, que estão presentemente a ajudar a Aliança do   Programa Espacial Secreto (SSP), são manifestações visíveis da fonte que ditou as séries da Lei de Um.

Podem ver um desenho animado do Android Jones' que foi a primeira ilustração da forma dos Blue Avian com a precisão da ajuda de Corey,  neste vídeo da estreia.

A minha primeira referência sobre a existência e importância da série ‘Lei de Um’ foi dada pelo Tenente Coronel Donald Ware (reformado).

Don escreveu o último de seis ensaios sobre o épico de Michael Lindemann, de 1991, UFOs and the Alien Presence: Six Viewpoints.


Embora outros -- desde Stanton Friedman, Linda Moulton-Howe, Bob Lazar, Budd Hopkins e um abduzido chamado "Tom" – fossem espantosos, o ensaio de Ware foi de cortar o fôlego.

Mencionou a Lei de Um ligada ao informante mais altamente classificado com quem esteve em contacto.

Se não fossem as referências  fascinantes de Ware, podia não ter sido motivado a ler o estudo da Lei de Um em primeiro lugar.

DON DIZ QUE A OFERTA É  GOODE

E agora o círculo de dádivas está completo. Ware encaminhou-me um email que tinha enviado a todos os seus assinantes em que diz o seguinte:

DEVEM VER TV! O Programa Cosmic Disclosure.

Agradeço a  David Wilcock por ter expandido a sua consciência tão rapidamente durante as últimas décadas, a ponto de poder estar preparado para ser um entrevistador tão competente destas pessoas que introduzem a Idade Dourada à Humanidade.
-- Lt. Col. Don Ware, 22 de Julho de 2015

 
Lt. Col. Don Ware (Ret.)

Experimente agora o Programa Cosmic Disclosure em http://www.gaiamtv.com/seeking-truth/lp-cosmic-disclosure.

Obtenha as últimas actualizações sobre Corey na sua página Facebook, https://www.facebook.com/BlueAvians.

E obrigado por nos ajudar a divulgar  -- pois é o mais importante!

ACTUALIZAÇÃO DA TARDE A SEGUIR: FAÇAM-NO OUTRA VEZ!

Actualizamos aqui  mais episódios da  Cosmic Disclosure em negrito.Estou na pausa do almoço e vim verificar o contador de visitas.

Sem surpresas, a sincronicidade tornou a funcionar! O contador referia 12,444 visitas e 2249 Likes no Facebook.

Está a rolar tão depressa que, em poucos segundos, acrescentou mais 150 visitas – então este artigo está realmente a espalhar-se!

Agradecemos novamente a vossa ajuda a transmitir esta informação --- e a co-criar a Idade Dourada!

Source: http://divinecosmos.com/start-here/davids-blog/1183-cosmic-disclosure




DoaçãoSe gostou do que leu, por favor considere fazer uma pequena doação para ajudar-me a compensar a perda de um rendimento regular resultante da divulgação desta informação.

Como sempre, as "Doações através da Pay Pal" são muito apreciadas.

Permitem-me continuar o meu trabalho com poucas distracções derivadas pelo stress financeiro (não posso cobrar dinheiro por esta informação importante que pertence gratuitamente à Humanidade!). Como muitos sabem, ao ter ido em frente, acabei completamente com a disponibilidade para trabalhar na minha profissão de técnico altamente especializado, com a qual sustentava a minha esposa e dois filhos com um rendimento de 6 algarismos. Considero uma bênção, o envio todas as doações em dinheiro e orações ou vibrações positivas através da meditação.

O Botão das Doações está ao lado direito de cada artigo. Ao subscrever a Gaiam TV, clicando na bandeira abaixo, também me dá uma pequena comissão para as minhas despesas mensais. (Obrigado).

PayPal - The safer, easier way to pay online!


 Política de Uso: Por favor, faça a postagem de 1/3 deste artigo e insira um link a esta página no 
site original para aceder ao restante texto do artigo. As outras partes podem ser citadas. Agradeciamos que todos os que tornam a postar esta informação, sigam estas normas.

Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos2012@gmail.com
Index webpage: http://peacelovelove.blogspot.pt/

No comments:

Post a Comment

rd


info@exopoliticsportugal.com

HOME - ALL BLOGS