Sphere-Being Alliance

Thursday, September 24, 2015

Português -- Divulgação Cósmica: Primeiro Encontro Temporada 1 Episódio 2




SphereBeingAlliance


Divulgação Cósmica:

Primeiro Encontro

Temporada 1  Episódio 2 



DW : Bem Corey, tem sido uma aventura e tanto. Penso que, basicamente, começou a falar comigo todos os dias. E quando foi? Talvez no passado mês de Outubro, de 2014.

CG: Sim, foi por volta de Outubro.

DW: Algo parecido. E quando começamos a falar sobre isto, quando abordamos este assunto, você era apenas mais um informador a dar a cara. E depois, finalmente decidiu divulgar o seu nome, porque algumas pessoas estavam descobrí-lo por meio de investigaões. E você foi atraído para esta aliança, pois até então, realmente não tinha um contacto frequente com ela. Certo!? Era algo novo que aconteceu depois de começarmos a...  Você começou a divulgar mais informações após o seu nome ter surgido a público...

CG : Certo. O meu nome foi trazido para esta aliança, por este novo grupo dos Blue Avians. Sim, por este novo grupo dos Blue Avians. Mencionaram o meu nome, porque queriam que eu fosse um elo de ligação entre eles e outros grupos. Assim sendo, fui-lhes apresentado.  

DW : Esses Blue Avians já tinham falado anteriormente com os representantes do Programa Espacial Secreto?

READ MORE





No comments:

Post a Comment

rd


info@exopoliticsportugal.com

HOME - ALL BLOGS