Sphere-Being Alliance

Monday, October 5, 2015

Brasileiro -- Respostas e Pergunta Frequentes





SphereBeingAlliance


Respostas e Pergunta Frequentes 

                                                                                            Ask a Question/Faça uma Pergunta


Type your question here/
Escreva a sua resposta aqui


1)- Houve algum tipo de restrição temporal em termos de impossibilidade de ter lembranças de eventos que ocorreriam no futuro de acordo com a perspectiva de sua nova linha do tempo enquanto cidadão civil?

Não houve chance de voltar com dados do mercado de ações, números de loterias ou resultados dos grandes jogos durante o ano de 2006 (embora eu esteja certo de que a Elite já fez isto). Nós não tínhamos a memória apagada regularmente. Entretanto, haviam normas de OPSEC a serem seguidas. Não havia comunicações da Terra (ninguém sabia que você havia partido), nenhum noticiário, nenhuma chamada telefônica, nenhum email (não existia “Na Terra” quando se “Saía”), não havia Internet. Estávamos totalmente isolados em nossas próprias “Bolhas de Realidade”. Nós nem tínhamos fotos da família penduradas em lugar algum. Nós aceitamos um nova existência fora do espaço/tempo da Terra. Com isso, no final da “Viagem” não havia nenhuma informação comprometedora. Nós todos sabíamos que teríamos as memórias apagadas, regressados no tempo ao nosso estado anterior e supostamente “bem recompensados” por isto com empregos e salários na casa dos 6 dígitos e bolsas integrais para faculdades….


2)- Suas memórias voltaram primeiramente através de sonhos, flashes intuitivos, ou simplesmente tinha certeza de que eram reais? Você fez algo em especial para ativar/acessar suas memórias, por exemplo, aceitando as como genuínas, etc.?


Com a quantidade de sonhos em flashback que eu estava tendo à noite além de falar alto enquanto eu dormia, minha esposa soube que algo estava acontecendo. Na época ela não estava “Desperta” o suficiente para que eu sequer começasse a discutir essas coisas com ela em detalhes. No entanto, isso tem mudado nos últimos anos e têm sido muito útil. Eu possuía todas estas lembranças e acesso às mesmas, mas algo me impedia de colocá-las agrupadas de uma maneira contígua. É como se os dados estivessem completamente fragmentados no meu hard drive e eu dava um jeito de juntar mais ou menos 70%, mas ao tentar falar sobre elas eu não conseguia. Em determinado momento, me orientaram para “ver” meu “Corpo Etérico” e acidentalmente localizei uma “Entidade” que se auto denominava “Protetor do Portão”. Eventualmente, tendo sido criado como Cristão, eu usei o nome de “Jesus” para expulsá-lo assim como outras “Entidades Agregadas” que o “Pessoal” dos Programs do MILAB e “Seres de Fora da Terra” que trabalham com eles tinham colocado em mim (usando-os como “Ferramentas”). A partir daí, eu tinha acesso completo a todas as minhas memórias e podia falar sobre as mesmas em voz alta com Christine (que gravou minhas duas primeiras “entrevistas” no YouTube). Eu acabei tendo um descolamento de retina mais ou menos um ano antes desta “Separação da Entidade”. Quando eu fui fazer o procedimento para a correção do deslocamento da retina, foram necessárias 3 cirurgias para atingir o êxito completo e me foi dito que o que eu tinha nada mais era do que “Ôlho de Astronauta” em estágio avançado. Após a última cirurgia, enquanto estava na sala de recuperação, eu comecei a falar com as enfermeiras e o médico sobre coisas bizarras dos Programas Espaciais (isto os assustou muito, e a consulta pós operatória foi muito desconfortável) Isto foi no começo de 2013.

Read More


Traduzido por Sylvia


No comments:

Post a Comment

rd


info@exopoliticsportugal.com

HOME - ALL BLOGS