Sphere-Being Alliance

Thursday, October 29, 2015

Português -- Season 1, Episode 4 -- Divulgação Cósmica: A Vida numa Nave de Pesquisa






     


SphereBeingAlliance



Divulgação Cósmica: A Vida numa Nave de Pesquisa

Season 1, Episode 4 

         
DW: Tudo bem, bem-vindo ao programa. Sou o vosso anfitrião, David Wilcock e temos aqui Corey Goode, um homem verdadeiramente notável com quem estamos a falar, que se apresentou como informador, descrevendo-nos este extraordinário mundo novo que tem sido referido como Programa Espacial Secreto. Corey, o âmbito deste programa pode ter difícil de ser aceite por algumas pessoas. Admite-se que fomos à Lua em 1969. Algumas pessoas diriam que, aparentemente, fomos à Lua. Mas parece que, pelo menos, fizemos alguma coisa real sobre a Lua e depois nunca mais lá voltámos. Eles colocaram lá a bandeira. Levaram a cabo algumas missões e oh... acabou-se. Vimos o que precisávamos de ver. Contudo, penso que se você pensasse em estabelecer pessoas fora da Terra, a maioria dessas pessoas, se pudesse mesmo imaginá-lo, diria: “Bem, provavelmente, não é tanto assim”. Qual é o alcance real daquilo com que estamos a lidar? Quando a verdade vier à superfície, que informação é que vamos ter?

CG: Bem, vai ser esmagador quando souberem que há uma vasta infra-estrutura completa em todo o Sistema Solar, desde operações de mineração no cinturão de asteróides, nas luas e nos planetas, a fim de adquirir matérias-primas para os complexos industriais que produzem tecnologias. E que há colónias de seres humanos a trabalhar nesses complexos industriais e que apoiam esta grande máquina industrial que é todo o nosso Sistema Solar.

DW: Não poderíamos construir uma base dentro de um planeta gasoso, não é verdade? Pois fica muito quente e há demasiada pressão de ar?

CG: Sim, demasiada pressão.

DW: Então, se quisermos procurar essas colónias, onde deveríamos investigar?

CG: Basicamente, o que designamos como colónias são as áreas onde vivem famílias e pessoas.

DW: Ok.

CG: Há também todo o género de instalações. Há alojamentos ocos dentro de asteróides onde se extraíram minerais. Existem também espalhados por Marte, no subsolo, claro, por baixo da superfície de Marte, em várias luas gigantescas de gás e até mesmo na nossa Lua.

DW: Poderia tentar dar-nos uma estimativa de quantas instalações ou lugares diferentes foram construídos, digamos, no nosso Sistema Solar?

Read More

BULGARIANDUTCH
RUSSIAN




Source: http://www.spherebeingalliance.com/blog/transcript-cosmic-disclosure-life-on-the-research-vessel.html

Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Revisora: Maria Alpinda
Email: luisavasconcellos2012@gmail.com
Index Webpage: http://peacelovelove.blogspot.pt/




No comments:

Post a Comment

rd


info@exopoliticsportugal.com

HOME - ALL BLOGS