Divulgação Cósmica: a Ameaça da Inteligência Artificial
Season 2, Episode 14
admin 28 Dez 2015 : 16:22
Não se esqueçam de subscrever Gaiam TV , para poderem ver Corey neste e noutros episódios da "Cosmic Disclosure".
Não se esqueçam de subscrever Gaiam TV para poder ver Corey neste e nos outros episódios da “Cosmic Disclosure"
DW: Bem-vindos à "Cosmic Disclosure." Sou o vosso anfitrião, David Wilcock, e estou aqui com Corey Goode. Ele surgiu como um informador que trabalhou no controverso Programa Espacial Secreto, de que ouvi falar durante muitos anos a diversos informadores privilegiados. Houve literalmente centenas de pontos que nunca coloquei online e que Corey validou de modo independente, de acordo, com a sua experiência.
Para mim, é a prova de que algo está a acontecer. Algo muito significativo, que altera completamente tudo o que pensávamos e que sabíamos sobre quem somos, sobre o Universo, sobre a vida inteligente e sobre a preponderância da mesma. Neste episódio, vamos começar a construir o nosso caminho para a discussão dos problemas mais prevalentes que enfrentamos hoje, a respeito da aliança no Programa Espacial que está a tentar trazer a paz para a Humanidade. Para falarmos como obtermos a paz, temos de falar sobre os obstáculos à mesma. Assim sendo, Corey, bem-vindo ao programa.
CG: Obrigado.
DW: Primeiro de tudo, faço apenas uma pergunta muito genérica. Sabemos que a idade do Universo é estimada em, pelo menos, 12 biliões de anos, talvez muito mais. Pensa que há outros planetas que tinham alguma forma de vida fóssil complexa?
CG: A partir das informações que recebi, nos ipads que mencionei tantas vezes, havia vida inteligente noutros planetas que foi extremamente desenvolvida antes do nosso planeta estar completamente formado.
DW: Uau. Como é que isso afecta o nosso sentido de singularidade, o nosso conceito de sermos únicos? De facto, é ensinado às pessoas ligadas às religiões, que somos os escolhidos, que somos o povo especial de Deus. E essa idéia de ser o povo especial de Deus é usada para separar a consciência dos crentes da dos outros, como se fossem uma elite. É-lhes dito que são um tipo de raça ou cultura, constituída por seres especiais, únicos e maravilhosos, “escolhidos por Deus".
CG: De facto, somos mesmo únicos. Mas então, digo novamente, quando está a falar de Deus, quem ou o que é que você está a definir como Deus? Está a designar a fonte criativa do Universo como Deus? Imagina Deus como um ser de carne e osso com barba? Como é que imagina Deus? Como pensa que Deus é?
No comments:
Post a Comment