Sphere-Being Alliance

Monday, September 28, 2015

Português -- Divulgação Cósmica: Comando de Operação Lunar Temporada 1 Episódio 3




SphereBeingAlliance



Temporada 1  Episódio 3 



           
         
DW: Sou o vosso anfitrião, David Wilcock e estou aqui com Corey Goode. A conversa que estamos a ter sobre o Programa Espacial Secreto é muito interessante. Mais uma vez, quero salientar que este material é altamente controverso e que,  provavelmente, não ouviram nada semelhante antes, a menos que tenham estado a seguir o que estamos a dizer. Mais uma vez, quero deixar claro que investiguei o assunto durante muitos anos. Tenho estado em contacto com informadores, há mais de 20 anos e tenho falado com dezenas de pessoas com conhecimento de diversos tipos de informação secreta. E a conclusão a que cheguei, foi que há muito a acontecer  que diz respeito à industrialização do nosso Sistema Solar e para além dele, pelas autoridades que vocês podem designar como governo ou forças militares, dependendo da maneira como desejam exprimí-lo. Por esta razão, Corey, é bom tê-lo de volta, novamente. E parece que, a partir do que está a dizer, o LOC = o Comando de Operação Lunar é o ponto principal da maneira como a Terra está ligada ao Programa Espacial e ao Cosmos em geral. Então, fale-nos um pouco mais sobre o LOC. Penso que, em primeiro lugar, deveria referir como é que ele parece quando  viaja até lá?

CG: Bem, posso dizer que foi construído e ampliado um pouco, desde a década dos anos 50. Foi construído nas crateras e na área rochosa onde se mistura um pouco com o meio ambiente. Parte dele, está construído na rocha. Muito pouco do mesmo, está acima do solo.


DW: Oh! OK. 
    
CG: Também não tenho acesso à maior parte das instalações.  Vi um diagrama  onde se assemelha um pouco à forma de um sino quanto mais para baixo for e  só tenho acesso aos níveis superiores.

DW: Então, mesmo que tenha a forma de sino, você  realmente não vê o sino na superfície da Lua.

CG: Não. É como olhar para baixo, para a parte superior do sino ou para a ponta de uma pirâmide. Você só vê a parte superior que é menor ou a ponta do iceberg, como penso que diria. O resto está  em baixo e alarga  à medida que desce.

DW: Se houver essa quantidade de naves a ir e a vir do LOC, que você diz que está no lado escuro da Lua, como foi possível ter sido mantido em segredo? As pessoas com os seus telescópios não poderiam ver todos estas naves a ir e a vir da Lua?


READ MORE


No comments:

Post a Comment

rd


info@exopoliticsportugal.com

HOME - ALL BLOGS