Sphere-Being Alliance

Monday, September 7, 2015

Revelações Cósmicas Por dentro do programa espacial com Corey Goode e David Wilcock



SphereBeingAlliance


Cosmic Disclosure

Revelações Cósmicas Por dentro do programa espacial com Corey Goode e David Wilcock




Revelações Cósmicas Por dentro do programa espacial com Corey Goode e David Wilcock



Há mais coisas acontecendo no espaço do que você pode imaginar. Longe dos olhos, longe do coração. É assim que os maiores segredos da História da Humanidade tem sido mantidos ocultos da população. Pela primeira vez, um informante decidiu revelar mais de 70 anos de História do Espaço que estava oculta da Humanidade. Corey Goode junta-se a David Wilcock nesta apresentação inaugural de Revelações Cósmicas para oferecer uma visão geral das próximas entrevistas, que irão detalhar a História e a extensão da presença celestial da Humanidade.



DoaçãoSe gostou do que leu, por favor considere fazer uma pequena doação para ajudar-me a compensar a perda de um rendimento regular resultante da divulgação desta informação.

Como sempre, as "Doações através da Pay Pal" são muito apreciadas.

Permitem-me continuar o meu trabalho com poucas distracções derivadas pelo stress financeiro (não posso cobrar dinheiro por esta informação importante que pertence gratuitamente à Humanidade!). Como muitos sabem, ao ter ido em frente, acabei completamente com a disponibilidade para trabalhar na minha profissão de técnico altamente especializado, com a qual sustentava a minha esposa e dois filhos com um rendimento de 6 algarismos. Considero uma bênção, o envio todas as doações em dinheiro e orações ou vibrações positivas através da meditação.

O Botão das Doações está ao lado direito de cada artigo. Ao subscrever a Gaiam TV, clicando na bandeira abaixo, também me dá uma pequena comissão para as minhas despesas mensais. (Obrigado).

PayPal - The safer, easier way to pay online!


 Política de Uso: Por favor, faça a postagem de 1/3 deste artigo e insira um link a esta página no 
site original para aceder ao restante texto do artigo. As outras partes podem ser citadas. Agradeciamos que todos os que tornam a postar esta informação, sigam estas normas.

No comments:

Post a Comment

rd


info@exopoliticsportugal.com

HOME - ALL BLOGS