Sphere-Being Alliance

Friday, March 25, 2016

Português -- Temporada 2, Episódio 15

Divulgação Cósmica: Estar Alerta contra a Inteligência Artificial

Temporada 2, Episódio 15

 admin    28 Dez 2015 : 16:35

Não se esqueçam de subscrever Gaiam TV , para poderem ver Corey neste e noutros episódios da "Cosmic Disclosure".
 DW: "Benvindos à Divulgação Cósmica". Sou o vosso anfitrião, David Wilcock, e estou aqui com Corey Goode, um informador que já trabalhou em programas extremamente secretos, teve contacto directo com serviços secretos extraterrestres e a nivel pessoal, é conhecedor de uma aliança que tem acesso a uma tecnologia extremamente avançada, que será divulgada generosamente para benefício da Humanidade. Estamos a ser bem sucedidos e a progredir na nossa análise sobre esta Aliança, sobre as suas  actualizações e o sobre o mundo em que Corey esteve inserido.

Para que esta reflexão seja produtiva e faça sentido, precisamos de falar sobre aquilo que, em última análise,  é considerado o problema central, tal como é encarado pela Aliança, pelo Programa Espacial  e pelos seres extraterrestres que estão  a trabalhar dentro do nosso sistema solar e à volta dele, que é a Inteligência Artificial ou a AI (Artificial Intelligence). Começámos a dissertar sobre este assunto no episódio anterior, mas neste episódio, vamos abordá-lo com mais profundidade, porque é uma informação essencial para compreender o quadro alargado do que Corey e outros colegas e informadores priviliegiados sobre o tema dos extraterrestres lhe têm estado a dizer e que ele está agora a partilhar connosco. Então, Corey, seja bem-vindo a este programa.
CG: Obrigado.
DW: Nos episódios anteriores, falámos sobre o que designou como a antiga raça Construtora (Builder). Você disse que eram altamente tecnológicos, que a sua tecnologia ainda é procurada hoje em dia por muitos Extraterrestres. A Raça Construtora Antiga é algo  mais recente do que esta Inteligência Artificial que estava a descrever?
CG: Muito mais recente. Esta Inteligência Artificial espalhou-se nas galáxias distantes mesmo antes do nosso sistema solar estar completamente formado.
DW: É óbvio que seria muito imprudente, mas se um de nós tivesse uma nave e pudesse voar até a uma dessas galáxias, o que veríamos realmente nela seria uma galáxia posta em perigo pela Inteligência Artificial?

No comments:

Post a Comment

rd


info@exopoliticsportugal.com

HOME - ALL BLOGS